Molde de flor: Faça sua flor de papel simples e fácil

Quem gosta de decoração sabe que as flores são elementos inestimáveis. Sejam as espécies reais ou suas reproduções em estampas e artesanatos, elas estão presentes nos mais diversos formatos e materiais, tornando nossa vida mais bonita e colorida nas mais diversas maneiras. E uma das formas mais populares atualmente são as flores de papel.

Bonitas e versáteis, as flores de papel decoram qualquer ambiente com um misto de beleza e simplicidade que nunca falha em agradar mesmo aos olhos mais exigentes. Podendo ser utilizadas tanto na decoração do dia a dia quanto em ocasiões mais elaboradas como aniversários, noivados e até mesmo casamentos, elas são capazes de tornar qualquer ambiente mais encantador. E sabe qual o melhor? Estamos falando de algo que nós mesmas podemos confeccionar!

Esté a fim de aprender a fazer flores de papel? Então você está no lugar certo para descobrir as mais diversas alternativas.

Como decorar com flores de papel

Usar flores de papel na decoração deixa qualquer ambiente mais charmoso. Disponibilizado em diferentes cores e tipos, você pode usar toda sua criatividade e decorar tanto sua casa quanto festas, deixando qualquer comemoração muito mais especial. Até mesmo casamentos podem ser decorados com flores de papel, sabia? Existe um mundo de possibilidades para decoração com flores de papel.

O repertório de flores de papel e de diferentes modelos é algo muito vasto. Com o material certo, além de paciência e criatividade você com certeza confeccionará peças e terá resultados incríveis! Imagina poder compor não apenas flores de papel mas arranjos maravilhosos? Imperdível!

Como fazer Flores de papel | Passo a Passo

Está na hora de aprender! Vamos lá? São vários vídeos que podem ajudar muito na sua vontade de confeccionar suas próprias flores com os mais diversos materiais. Tem tudo que você pode imaginar!

Lembre-se: alguns modelos tem um pouco mais de complexidade, mas nada que um pouco de paciência e treino não possam resolver.

Modelos de flores de papel divertidas

Coloridas e bonitas, esses modelos não é são reproduções fiéis de flores, mas é um tipo divertido e que agrada em cheio a quem gosta de um visual mais descontraído.

Flores de papel de vários tipos passo a passo

Embora pareçam simples, eles ficam lindos na composição de decorações do dia a dia, assim como em festas, dependendo de qual for o estilo. Elas podem ser feitas com diversos tipos de papel e não falham quando a ideia é deixar o ambiente mais bonito.

Como fazer rosa de papel

Quem disse que as rosas ficariam de fora dessa? Elas são super populares e nunca poderiam ser deixadas de lado em qualquer lista que se preze!

Flores com papel higiênico

Quer lançar mão de um material mais simples? Então flores confeccionadas com papel ou rolo de papel higiênico são uma boa escolha e rendem peças bem bonitas e interessantes, em especial no caso dos rolinhos pois rendem bons enfeites de parede:

Flor gigante de papel

As flores gigantes de papel tem o maior apelo e fazem muito sucesso, em especial para confecções de painéis e decoração de festas. Confira alguns modelos.

Arranjo de flores de papel

Quer partir para algo mais ousado? Então esses tutoriais sobre arranjos de flores de papel tem tudo para agradar. Topiaria, buquês e muito mais!

Viu só quantas possibilidades? E essas são apenas algumas sugestões, afinal existem diversas outras alternativas incríveis para colocar em prática, assim como diversos moldes e tutoriais de todos os níveis. E se você souber outro idioma, melhor ainda, afinal ainda é possível encontrar diferentes técnicas em vídeos em inglês e espanhol. Basta tentar!

Fotos de Arranjos de Flores Decorativos

E se você precisa de inspiração, não seja por isso. Veja só o que separamos para dar uma mãozinha:

Molde de flor
Molde de flor com cores e modelos diferentes

Lembre-se: pode ser um pouco complicado no início, principalmente se você estiver começando agora, mas com tempo e dedicação você logo pegará o jeito e estará pronta para começar com modelos complexos e até mesmo ousar com novos tipos de flores. Pratique!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *